Fãs reagem a homenagem a Bob Esponja no show do intervalo do Super Bowl

Stephen Hillenburg, criador do desenho, morreu em novembro do ano passado

O show do intervalo do Super Bowl 53 contou com Maroon 5, Travis Scott e Big Boi. Em determinado momento do show, a banda brincou que a canção "Sweet Victory", do Bob Esponja, ganharia uma performance no palco da final da NFL. Para a tristeza dos fãs do desenho, não foi do jeito que eles queriam.

Mais de 1,2 milhão de assinaturas foram coletadas por adoradores do Bob Esponja que pressionavam em um abaixo-assinado para que a banda reproduzisse o episódio do desenho. O motivo? Uma homenagem a Stephen Hillenburg, criador do programa, que morreu em novembro passado.

A banda não tocou "Sweet Victory", mas abriu a apresentação de Travis Scott com o clipe do episódio em questão, introduzindo sua entrada no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

A música foi lançada há 17 anos, na segunda temporada da animação, em 2001. O episódio mostra Lula Molusco regendo uma banda no intervalo de um grande jogo de futebol americano. Tudo começa a se encaminhar para o desastre, Lula Molusco sua frio até que Bob Esponja surge com uma voz aveludada.

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoSuper BowlNFL [Liga de Futebol Americano]Travis ScottBob EsponjaStephen Hillenburg
Comentários