Filha caçula de campeão olímpico morre afogada durante festa

Pequena Emeline Gier Miller faleceu após se afogar em uma piscina

Relacionadas

Bode Miller, campeão olímpico de esqui, perdeu sua filha, de apenas 1 ano, em um trágico acidente. A pequena Emeline Gier Miller faleceu após se afogar em uma piscina durante uma festa na Califórnia, nos Estados Unidos.

+ As buscas mais feitas sobre Tite: por que se pronuncia 'chichi' é uma delas

+ Rivaldo diz que pressão sobre a seleção brasileira na Copa é chata

+ Árbitros da Copa usarão relógio de R$ 17 mil com tecnologia inteligente

De acordo com o TMZ, a informação foi confirmada pela polícia da Califórnia e a garota morreu a caminho do hospital. Miller e sua mulher, a campeã de vôlei de praia Morgan Bec, estavam em uma festa na casa do vizinho quando encontraram Emeline inconsciente na piscina. Segundo Tony Bommarito, capitão dos bombeiros, os socorristas não conseguiram reanimar a garota. "Tentaram durante muito tempo". 

 

She makes Monday look good!

Uma publicação compartilhada por Morgan Miller (@morganebeck) em

Miller usou as redes sociais para lamentar a morte da filha. "Nossa bebê, Emmy, faleceu ontem. Nem em um milhão de anos achamos que um dia sentiríamos tanta dor. Seu amor, sua luz e seu espírito nunca serão esquecidos", escreveu em sua conta no Instagram. Além de Emeline, o casal Miller e Morgan ainda tem outros três filhos e Morgan está grávida mais uma vez.

O esquiador americano conquistou seis medalhas olímpicas em sua carreira, sendo elas nos Jogos Olímpicos de inverno de 2002, 2010 e 2014. Entre as conquistas estão uma medalha de ouro em Salt Lake City. Além de quatro títulos de campeão mundial.

 

 

Checking out baby with my other baby @ocmidwifery

Uma publicação compartilhada por Morgan Miller (@morganebeck) em

 

My little belle of the ball

Uma publicação compartilhada por Morgan Miller (@morganebeck) em

MAIS SOBRE:

GeralEstados Unidos [América do Norte]Califórnia [Estados Unidos]
Comentários