Filhos de Ibrahimovic mostram que também são cheios de 'marra'

Em entrevista na TV norte-americana, sueco afirma que os filhos Maximilian e Vincent não querem conselhos

Relacionadas

A autoconfiança, a falta de modéstia e a "marra" do atacante Zlatan Ibrahimovic também são traços da sua família. Os filhos do craque, Maximilian e Vincent, seguem os mesmos passos do sueco de 37 anos. Ibra até tenta dar conselhos aos filhos, mas eles não querem ouvir. "Quando eu tento ajudá-los, eles dizem: 'Papai, sabemos como fazer melhor do que você", contou o atleta em entrevista ao programa do Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos.

O jogador que já passou por grandes clubes europeus e hoje está no futebol norte-americano afirmou que as conversas se tornaram uma competição em família. "Tornou-se uma competição agora. Se você perguntar, eles são os melhores, eles são os habilidosos. Não os forcei a quererem virar profissionais. Eu os aconselho a serem ativos, treinar e obter disciplina.

No mesmo programa, Ibrahimovic contou que já perdeu uma posta para o inglês David Beckham durante a Copa do Mundo da Rússia, mas até hoje ele não pagou. A aposta era no jogo entre Suécia e Inglaterra.

"Se a Suécia vencer a Inglaterra, eu vou comprar o que eu quiser, mas você vai pagar. Se a Inglaterra vencer, você vai ao estádio Wembley assistir a um jogo com uma camisa da Inglaterra e comendo fish and chips', contou Ibrahimovic. "Perdi, mas vou pagar quando tiver tempo. Estou ocupado (risos)", finalizou.

MAIS SOBRE:

IbrahimovicBeckhamJimmy KimmelEstados Unidos [América do Norte]futebol
Comentários