Galvão e Nalbert lamentam tragédia provocada pelas chuvas no Rio de Janeiro

Narrador e ex-jogador de vôlei se expressaram nas redes sociais

Relacionadas

Um temporal que atinge o Rio de Janeiro desde a madrugada desta segunda-feira já deixou ao menos oito pessoas mortas. Nas redes sociais, o narrador Galvão Bueno deixou o esporte de lado para comentar sobre o volume de chuva e lamentar os impactos da tempestade na cidade.

"Como carioca apaixonado por essa Cidade Maravilhosa meu coração sangra. Já não bastasse a vergonha da corrupção instituída, o crime, a violência, as mortes e o medo. Agora, as tragédias que se repetem a cada chuva forte", escreve o profissional da TV Globo.

Galvão também aproveita o espaço para culpar os responsáveis pela administração da cidade. "Todos sabemos muito bem de onde vem toda essa desgraça: um sem fim de administrações irresponsáveis", analisa antes de publicar uma foto do Cristo Redentor com uma passagem bíblica.

No Instagram, o narrador recebeu apoio do campeão olímpico e mundial Nalbert. O ex-jogador de vôlei que hoje integra a mesma emissora de Galvão como comentarista esportivo deixou seu comentário na publicação do colega. "Cada vez mais difícil gostar do RJ e ser otimista... infelizmente", lamentou.

MAIS SOBRE:

Rio de Janeiro [cidade RJ]Galvão BuenoNalbertchuva temporal tempestade
Comentários