Hulk destruiu o estádio dos Yankees? A relação de Stan Lee com os esportes

Lenda da Marvel morreu na última segunda-feira aos 95 anos

Relacionadas

O escritor, editor e executivo da indústria de histórias em quadrinhos americano Stan Lee morreu na última segunda-feira, 12, aos 95 anos. O site TMZ divulgou o falecimento de Stan Lee, a lenda da Marvel que em alguns momentos de sua longa trajetória já teve sua história interligada ao esporte.

Um deles veio após o anúncio da morte do quadrinista. A NFL divulgou em seu perfil no Instagram, uma série de capacetes dos times da principal liga de futebol americano do país personalizados com características que lembram alguns dos personagens criados pelo norte-americano.

Outro momento de Stan Lee relacionado ao futebol americano foi quando, em março deste ano, sua cachorrinha fugiu de sua casa em Los Angeles, na Califórnia. O mesmo tabloide de notícias revela que ele achou que nunca mais veria sua cadela Charlotte.

O que não aconteceu graças ao ex-jogador Jim Brown, que entrou em contato para devolver o bicho encontrado perto de sua casa - eles moravam a cerca de um quilômetro de distância um do outro. 

Fã de Yakees

Outro fato curioso sobre o chefão da Marvel é que ele era torcedor dos Yankees. Nascido em Nova Iorque em 1922, Stan Lee gostava não só de assistir aos jogos e falar sobre o esporte, mas também de colocar o estádio do time em algumas aparições nos seus quadrinhos.

O estádio já foi destruído tanto pelo Incrível Hulk quanto por Gorgilla, também já serviu de base secreta de Nick Fury e o Homem-Aranha já fez com que um jogo fosse cancelado por uma confusão que causou no tradicional 'Legends Day'.

 

MAIS SOBRE:

GeralNFL [Liga de Futebol Americano]Stan LeeMarvelquadrinhos
Comentários