Imagem forte: jogador da NFL sofre lesão ao congelar pé na crioterapia

Antonio Brown fez questão de mostrar nas redes sociais as queimaduras que sofreu durante tratamento

Relacionadas

Antonio Brown, jogador do Oakland Raiders na NFL, provavelmente terá que esperar um pouco mais para estrear na nova equipe. O jogador de futebol sofreu uma lesão bizarra ao congelar os pés em uma máquina de crioterapia.

Brown sofreu queimaduras nas solas dos pés, provavelmente por usar o tipo inadequado de calçado durante a terapia. Assim, o jogador que atua como wide-receiver não participou dos últimos treinamentos. Segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o atleta consultou um especialista para tratar do problema.

O técnico Joe Gruden do Raiders afirmou que não sabe quando Brown poderá voltar a campo, e que talvez ele fique fora da estreia do time na temporada, diante do Denver Broncos, em 9 de setembro. Ainda assim, a lesão não preocupa a franquia e ele deve retornar em breve. Brown já ficaria fora dos jogos da pré-temporada para ter o físico poupado.

A máquina de crioterapia é utilizada para aliviar dores e tensão muscular, mas requer uso de equipamento de proteção adequado, sob pena de causar as queimaduras como as de Brown.  O jogador ainda fez questão de mostrar como ficaram os pés nos stories do Instagram. Veja a imagem, por sua própria conta e risco.

MAIS SOBRE:

futebol americanoAntonio Brown
Comentários