Imagem forte: jogador de beisebol recebe bolada no rosto a mais de 146 km/h

Luke Voit, jogador de primeira base do New York Yankees, passa bem

Relacionadas

Apesar de não ser um esporte muito popular no Brasil, o beisebol costuma proporcionar alguns momentos que viralizam nas redes sociais. Esse ano já teve o atleta que levou um frango, outro que chorou após a bola rebatida por ele atingir uma garotinha e um que sofreu lesão nos testículos. Nesse sábado, quem se deu mal foi um jogador de primeira base do Yankees.

O torneio em que o acidente aconteceu é a MLB, principal liga de beisebol norte-americana. Luke Voit, do New York Yankees, levou uma bolada na cara durante a partida contra o Colorado Rockies. Para se ter ideia da preocupação, imagine que o objeto atingiu em cheio seu rosto a mais de 146 km/h. 

O mais impressionante é que Luke continuou na partida, e sequer fez cara feia após levar a pancada. No entanto, a equipe médica do time optou por retirá-lo do jogo para que ele passasse pelo protocolo de concussão, comum nos casos em que jogadores recebem pancadas fortes na cabeça.

Os Yankees venceram a partida por 11 a 5 e já divulgaram o resultado dos exames, que não demonstraram nenhum problema com relação ao jogador Luke Voit, de 28 anos. A vitória mantém os Yankees na liderança da divisão leste, com dez jogos de vantagem para o Tampa Bay Rays.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o lance. "Ele não é humano", sugere um após ver a notícia de que o jogador tentou permancer no jogo. "Isso que é ser durão", elogia outro.  "O rosto dele só pode ser feito de aço", diz uma das postagens.

MAIS SOBRE:

beisebol
Comentários