Relacionadas
Um lance no Mundial masculino de handebol acabou viralizando nas redes sociais nesta quarta-feira. Praticamente eliminada da competição, a Angola protagonizou um momento impressionante na partida contra a Suécia durante uma cobrança de pênalti da modalidade, a cobrança de 7 metros.
Ao invés de usar a força, o jogador Edvaldo Ferreira fez um efeito absurdo ao jogar a bola contra as redes do goleiro sueco. A jogada é tão impressionante que olhando por uma das câmeras parece que a bola sai, mas ela acaba quicando e entrando no gol. Assista:
Ni Gensheimer, ni Dibirov, la rosca del Mundial lleva la firma de Edvaldo Ferreira. Vaya muñeca la del angoleño.
Vídeo: IHF pic.twitter.com/a5Rimwl3vx — Asier Oiarbide (@AsierOiarbide) 15 de janeiro de 2019
Nas redes sociais, internautas compartilharam o vídeo diversas vezes e a maioria parece não acreditar na jogada do angolano. Na competição, a Angola soma três derrotas em quatro partidas. O próximo jogo da equipe acontece nesta quinta-feira, contra o Egito, pela última rodada.