Ivan Moré se despede do Globo Esporte nesta sexta; Andreoli o substitui

Jornalista não está de saída da rede Globo, apenas vai mudar de posição

Relacionadas

Ivan Moré chorou ao vivo, relembrou da morte de seu pai e deu entrevista exclusiva para o FERA. Tudo isso durante os quatro anos que esteve apresentando o Globo Esporte São Paulo. Esteve, no passado, pois o jornalista se despede nesta sexta-feira do programa. 

A partir da semana que vem,  Felipe Andreoli é quem vai assumir o comando do programa esportivo. Até então, Andreoli estava apresentando o Domingo Espetacular. Ivan Moré não está de saída da rede Globo, apenas vai mudar de posição. O jornalista deve passar a se dedicar às reportagens. 

"Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no Globo Esporte, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no GE, no Esporte Espetacular também", comentou Caio Ribeiro nesta quinta-feira, ao se despedir do amigo.

"Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial", concluiu o ex-jogador. Emocionado, Ivan agradeceu as palavras do colega de emissora. "Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia".

No Domingo Espetacular, Lucas Gutiérrez será o substituto de Andreoli. Ivan Moré também já esteve no comando da atração, ao lado de Glenda Kozlowski. Antes de Ivan Moré, quem apresentava a edição paulista era o Tiago Leifert, que apresentou seu último programa em julho de 2015.

MAIS SOBRE:

Rede GloboIvan MoréFelipe AndreoliCaio Ribeiroesporte
Comentários