Relacionadas
Joanna Maranhão anunciou nesta quarta-feira que perdeu bebê durante a gravidez. Uma das principais nadadoras brasileiras dos últimos tempos, a atleta publicou um comunicado em seu Instagram contando a triste notícia. "Nunca achei que algum dia eu iria sentir uma dor tão profunda como essa", descreveu.
+ Filha caçula de campeão olímpico morre afogada durante festa
+ Tite tenta esconder, mas convidado posta vídeo que revela escalação
+ Começou! Novo vidente da Copa do Mundo, gato Aquiles estreia série de previsões
A nadadora que, em 2008, revelou ter sofrido abuso de um ex-treinador quando tinha apenas 9 anos de idade conta que ela e seu marido, Luciano, souberam da gestação há algumas semanas: "surpresa e alegria encheram nossos corações, eu nunca tinha me sentido tão completa na vida".
O texto ainda descreve que na semana passada a pernambucana teve um sangramento, que ela descreve como 'uma ameaça de aborto', e por recomendação médica precisou se manter repouso. "Infelizmente, hoje tivemos a notícia de que a gestação não evoluiu. De todas as lutas que travei na vida, nenhuma me deixou tão impotente como essa", admite.
Joanna continua a publicação falando que pela primeira vez na vida ela se sente "fraca, dilacerada e sem forças". Por isso, avisa que vai se afastar das redes sociais por um tempo indefinido, e aproveita para se desculpar pela ausência em eventos previamente agendados que não conseguiu atender.
"Por alguns momentos questionei a minha fé. Não consigo entender nesse momento os propósitos de Deus e da espiritualidade, a única coisa que peço é que me deem forças, porque nesse momento, não tenho nenhuma", finaliza antes de agradecer o apoio de médios, familiares e amigos.