Joanna Maranhão revela aborto espontâneo: 'fraca, dilacerada e sem forças'

Nadadora publicou um comunicado em seu Instagram contando a notícia

Relacionadas

Joanna Maranhão anunciou nesta quarta-feira que perdeu bebê durante a gravidez. Uma das principais nadadoras brasileiras dos últimos tempos, a atleta publicou um comunicado em seu Instagram contando a triste notícia. "Nunca achei que algum dia eu iria sentir uma dor tão profunda como essa", descreveu.

Filha caçula de campeão olímpico morre afogada durante festa

Tite tenta esconder, mas convidado posta vídeo que revela escalação

Começou! Novo vidente da Copa do Mundo, gato Aquiles estreia série de previsões

A nadadora que, em 2008, revelou ter sofrido abuso de um ex-treinador quando tinha apenas 9 anos de idade conta que ela e seu marido, Luciano, souberam da gestação há algumas semanas: "surpresa e alegria encheram nossos corações, eu nunca tinha me sentido tão completa na vida". 

O texto ainda descreve que na semana passada a pernambucana teve um sangramento, que ela descreve como 'uma ameaça de aborto', e por recomendação médica precisou se manter repouso. "Infelizmente, hoje tivemos a notícia de que a gestação não evoluiu. De todas as lutas que travei na vida, nenhuma me deixou tão impotente como essa", admite.

Joanna continua a publicação falando que pela primeira vez na vida ela se sente "fraca, dilacerada e sem forças". Por isso, avisa que vai se afastar das redes sociais por um tempo indefinido, e aproveita para se desculpar pela ausência em eventos previamente agendados que não conseguiu atender. 

"Por alguns momentos questionei a minha fé. Não consigo entender nesse momento os propósitos de Deus e da espiritualidade, a única coisa que peço é que me deem forças, porque nesse momento, não tenho nenhuma", finaliza antes de agradecer o apoio de médios, familiares e amigos. 

 

Nunca achei que algum dia eu iria sentir uma dor tão profunda como essa. Há algumas semanas fomos surpreendidos com a novidade de estarmos grávidos. Surpresa e alegria encheram nossos corações, eu nunca tinha me sentido tão completa na vida. Na semana passada tive um sangramento, uma ameaça de aborto, me mantive em repouso e segui orientação médica. Infelizmente, hoje tivemos a notícia de que a gestação não evoluiu. De todas as lutas que travei na vida, nenhuma me deixou tão impotente como essa. Pela primeira vez na vida me sinto fraca, dilacerada, sem forças. Irei me ausentar das redes sociais por um tempo, peço desculpas aos eventos previamente agendados que não pude atender. Por alguns momentos questionei a minha fé. Não consigo entender nesse momento os propósitos de Deus e da espiritualidade, a única coisa que peço é que me deem forças, porque nesse momento, não tenho nenhuma. Agradecemos a força e apoio dos médicos Dr Eduardo, Dra Tathi, dos nossos familiares e amigos. Com carinho, Joanna e Luciano

Uma publicação compartilhada por Joanna Maranhão ♀️❣️ (@jujuca1987) em

MAIS SOBRE:

NataçãoInstagramJoanna Maranhãoabortogravidezrede social
Comentários