Jogador da NFL chega para pré-temporada em caminhão de bombeiros

Linebacker James Harrison roubou a cena no primeiro dia de treinos do Pittsburgh Steelers

Relacionadas

Após uma longa espera, finalmente a temporada da NFL recomeça sua rotina. Até este sábado, todas as franquias da liga de futebol americano já terão começado seus treinos de pré-temporada. 

Nesta quinta-feira, 27, por exemplo, foi a vez dos jogadores do Pittsburgh Steelers se reapresentarem, no Saint Vincent College, na cidade de Latrobe, na Pensilvânia. Mas se você acha que o treino em si foi o grande destaque do dia, está muito enganado. 

O que realmente roubou a cena foram os carros com que dois jogadores chegaram à universidade. Antonio Brown, um dos principais wide receivers da liga, apareceu nada menos do que em um Rolls-Royce Phantom 1 Phaeton, de 1931, quatro portas e conversível. Ah, para completar, nem foi ele quem estava dirigindo, mas, sim, um mordomo. 

 

 

Toda a pompa e formalidade de Brown foi estraçalhada por James Harrison. O linebacker chegou fazendo muito barulho, dirigindo um caminhão de bombeiros em alta velocidade, com as sirenes ligadas e as luzes acesas. 

A excentricidade do dia ficou restrita a esses dois, já que o restante dos jogadores foram mais comedidos, com vans e carros esportivos de luxo. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanopittsburgh steelersjames harrison
Comentários