Jogador da NFL é demitido após vazar vídeo de agressão a mulher

Kareem Hunt, do Kansas City Chiefs, chegou a empurrar e chutar uma mulher em um hotel em Cleveland

Relacionadas

Após vazar na internet um vídeo em que o jogador Kareem Hunt, do Kansas City Chiefs, aparece agredindo uma mulher em um hotel em Cleveland no mês de fevereiro, o clube da NFL anunciou a demissão de uma das principais estrelas de time.

No vídeo divulgado pelo site americano TMZ nesta sexta-feira, Hunt aparece discutindo com uma mulher, que o agride no rosto. Logo depois, começa uma grande confusão. As três primeiras pessoas chegam no local tentam segurar o jogador, que não sede e consegue empurrar e chutar a mulher.

 

De acordo com o clube, Hunt já havia sido investigado pelo incidente e "não foi honesto" em suas afirmações, por isso, a demissão. "No começo do ano, nós ficamos sabendo de um incidente envolvendo o running back Kareem Hunt. Na época, a NFL e as autoridades iniciaram as investigações. Nas nossas discussões internas com Kareem, diversos membros da nossa direção falaram diretamente com ele. Kareem não foi honesto nessas discussões. O vídeo divulgado hoje confirma isso. Nós estamos dispensado Kareem imediatamente", disse a franquia em um comunicado oficial.

O jogador, por sua vez, pediu desculpas. "Eu quero me desculpar pelas minhas ações. Eu me arrependo profundamente do que fiz. Eu espero seguir em frente depois disso", disse Hunt em entrevista à ESPN.

Pelo envolvimento no caso, Hunt está proibido pela NFL de participar de partidas, ir aos jogos e treinos.

 

MAIS SOBRE:

GeralKansas City ChiefsNFL [Liga de Futebol Americano]
Comentários