Jogador da NFL é detido por ameaçar atirar em pessoas durante funeral do pai

Richie Incógnito perdeu o controle após exigir que a cabeça do pai fosse cortada para fins científicos e seu pedido ser negado

Relacionadas

Richie Incógnito foi detido pela policia da cidade norte-americana de Phoenix, no Arizona, após ameaçar funcionários de uma empresa funerária que estava responsável pelo velório do seu pai, falecido na última semana.

O ex-jogador do Buffalo Bills, e atualmente sem time na NFL, perdeu o controle após exigir que a cabeça do pai fosse cortada para fins científicos e seu pedido ser negado. Chegou a sacudir o caixão e a fazer ameaças.

Alguns  funcionários do local precisaram se esconder até a chegada da polícia. De acordo com os policiais do município de Scottsdale, o jogador foi detido na última segunda-feira e foram apreendidos dois revólveres, três rifles e um silenciador de pistola em seu carro.

"Ele se desentendeu com o estafe (do necrotério) e começou a quebrar o interior do local, gritando com os funcionários. Em vários momentos durante a discussão, ameaçou ir ao automóvel buscar armas e atirar nos funcionários", disse o porta-voz da polícia.

O jogador entrou na NFL em 2005 e seu último clube foi o Buffalo Bils, time que defendeu até abril deste ano.

 

MAIS SOBRE:

GeralArizona [Estados Unidos]Phoenix [Estados Unidos]NFL [Liga de Futebol Americano]basquete
Comentários