Jogador da NFL se encontra em episódio de 'Game of Thrones'

Joey Bosa fez participação especial no terceiro capítulo da última temporada da aclamada série

Relacionadas

Essa nota contém spoilers da última temporada de Game of Thrones

A aclamada série da HBO Game of Thrones está em sua última temporada e no último domingo aconteceu um dos momentos mais esperados da produção, a enorme Batalha de Winterfell que resolveu o conflito entre os vivos e os chamados Caminhantes Brancos. Entre as centenas de figurantes utilizados como soldados no episódio estava Joey Bosa, defensor na NFL que joga pelo Los Angeles Chargers

Após dias procurando, ele compartilhou em seu Instagram que finalmente se achou no episódio e tudo por causa do seu enorme nariz, como ele mesmo disse na publicação em seu Stories. "Após alguns dias procurando eu acho que achei meu enorme nariz no início da batalha do epísódio da semana passada", escreveu o jogador. "Pessoal, aqui está o meu grande momento", completou Bosa postando uma imagem do que ele acha que pode ser ele no episódio. 

Bosa, que foi escolhido como melhor novato do ano na NFL em 2016, já havia dito em entrevistas que era um grande fã de Game of Thrones, assistindo a série inteira duas vezes e fez um grupo de discussões sobre os livros que basearam a produção da HBO no vestiário do Chargers. 

Não é a primeira vez que um atleta participa de alguma cena da série. Noah Syndergaard, aremessador do New York Mets na MLB, também fez figuração como um solado em episódio da sétima temporada em 2017 e o islandês Hafthór Júlíus Björnsson, que competia em provas de força, faz o papel do gigante cavaleiro Gregor "Montanha" Clegane.

MAIS SOBRE:

futebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]Game of Thrones
Comentários