Jogador de rúgbi faz 'carinho' em leão, é mordido e desfalca o time na África; assista

Galês Scott Baldwin, que viajava com a equipe, teve que levar vários pontos e ficará de fora do time por algumas semanas

Relacionadas

O jogador de rúgbi da equipe dos Ospreys (com sede em Swansea, Reino Unido) Scott Baldwin, de 29 anos, teve uma ideia infeliz enquanto passeava com os companheiros da equipe, que faz alguns jogos na África do Sul. Antes de uma partida, ele colocou a mão dentro de uma jaula e tentou acariciar um leão.

Obviamente, Baldwin foi mordido na mão e agora vai ficar fora do time por algumas semanas. Neste sábado, ele publicou um pedido de desculpas aos companheiros e à torcida, ao comentar o assunto nas redes sociais. Ele destacou que o membro mordido "está no conserto" e deve ficar recuperado em breve.

"Eu deveria saber que o animal ficaria impressionado quando eu o acariciei antes de me apresentar para ele", brincou o jogador em sua conta oficial no Twitter.

O vídeo da mordida foi publicado por Andy Goode, ex-jogador de rúgbi, que acompanhava a equipe no Weltevrede Game Lodge, na África do Sul, onde os Ospreys enfrentaram um time local, The Cheetahs, pela liga PRO14. Assista:

O técnico dos Ospreys, Steve Tandy, deu um puxão de orelhas no jogador e disse que o animal não teve culpa diante da imprudência do esportista.

"Eu não sei que vida selvagem o Scott tem visto por aí em que você pode tratar um leão como um animal de estimação, como se fosse um gato. É provavelmente uma das coisas mais idiotas em que eu já estive envolvido, mas que bom que ele está bem", tuitou Tandy.

MAIS SOBRE:

rúgbi
Comentários