Jogador sem uma das mãos será titular do Seattle Seahawks em estreia na NFL

Shaquem Griffin chama a atenção por apresentar um bom desempenho mesmo sem ter a mão esquerda, que precisou ser amputada

Relacionadas

O Seattle Seahawks faz sua estreia na temporada da NFL neste domingo, contra o Denver Broncos. A equipe conta com uma grande atração: Shaquem Griffin, jovem linebacker de 23 anos, que chama a atenção por apresentar um bom desempenho mesmo sem ter a mão esquerda, que foi amputada.

Se jogar futebol americano parece difícil, fazer isso sem uma das mãos parece quase impossível. Não para Griffin. Ele teve sua mão esquerda amputada ainda pequeno, por conta de uma má formação congênita.

Pela facilidade com que joga, depois de três dias e cinco rodadas do Draft de 2018, Griffin foi escolhido pelo Seattle Seahawk para ter uma chance na NFL. E logo de cara terá oportunidade de mostrar a que veio.

Isso porque Pete Carroll, treinador do time de Seattle, confirmou que KJ Wright, titular do time, não vai fazer a estreia pela equipe neste domingo, já que  passou por um cirurgia no joelho e ainda precisa de algumas semanas de recuperação. 

Griffin, que vem para o lugar de KJ Wright, é gêmeo de Shaquill Griffin, cornerback dos Seahawks, que também será titular contra o Denver Broncos.

Relembre a comemoração dos irmãos e dos familiares quando descobriram que Shaquem Griffin conquistou a chance de ter uma oportunidade na NFL:

 

MAIS SOBRE:

NFLSeattle SeahawksNFL [Liga de Futebol Americano]Seattle [Estados Unidos]futebol americano
Comentários