Lais Souza revela que vai se casar e conta alguns planos para o grande dia

Ex-ginasta comentou sobre a vida ao lado da noiva Paula em entrevista ao Gshow

Relacionadas

Lais  Souza anunciou nesta quarta-feira que vai se casar. Em entrevista ao Gshow, a ex-ginasta comentou sobre sua vida ao lado da companheira Paula Alencar. Cinco anos após o acidente que a deixou tetraplégica, Lais revela a importância que sua noiva teve no processo de aceitação e recuperação.

"O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte porque o acidente me derrubou muito, sabe? E Paula foi me ajudando a resgatar o que eu tinha perdido. Tinha muitos medos, até de usar determinadas roupas. Hoje, nem ligo", relata.

As duas moram em um apartamento na praia de Itaparica, no Espírito Santo, junto de um cachorro e um gato. A cerimônia já tem data marcada: 25 de janeiro de 2020. A paulista tem algumas ideias para o casório, como  o fato de ser realizado em uma praia e não ser uma celebração grande. 

Além de ginasta, Lais também treinou no esqui aéreo, e se preparava para competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014, quando sofreu o acidente. Ela já havia competido nos Jogos Olímpicos de Verão em Atenas, em 2004, e em Pequim, em 2008.

"Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia (no Espírito Santo)", planeja. Quanto ao vestido, Lais pensa em algo leve, sem véu. Mas tem outras exigências: "Vai ter um DJ, uma dupla sertaneja e um show de voz e violão".

A ex-atleta também contou que conheceu Paula por meio de um aplicativo, onde recebeu um vídeo dela e de cara gostou da sua voz e do seu jeito de falar. Se encontraram em São Paulo e desde então não se largam mais. "Quero me casar várias vezes e em vários lugares, por isso não posso gastar muito nesse primeiro", projeta.

Desde novembro do ano passado, quando deu uma entrevista exclusiva ao Estado, Lais já usava carinhosamente o termo "minha mulher" para se referir a então namorada Paula. 

MAIS SOBRE:

Laís Souza
Comentários