Lateral Reinaldo dá sua dica para jogo do São Paulo às 11 horas: 'Gosto de cuscuz'

Jogador do São Paulo aprova iguaria nordestina para alimentação antes da partida diante do Bahia, domingo

O São Paulo enfrenta o Bahia, neste domingo, às 11 horas, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O horário incomum está obrigando o clube a fazer uma preparação especial. Desde o sábado, a comissão técnica vem modificando os horários e preparando um café da manhã mais reforçado, especialmente neste domingo. 

Relacionadas

O lateral Reinaldo tem uma receita particular para se adaptar ao primeiro jogo do clube do Morumbi pela manhã. "É um jogo atípico pelo horário. Na sexta-feira começamos a nos adaptar e tomamos o café da manhã reforçado em um outro horário. Eu como cuscuz, porque eu gosto muito por ser nordestino", revelou o lateral em entrevista ao portal UOL.

"Já falei para a Larissa [nutricionista] para fazer um cuscuz no domingo, que é o que eu mais gosto. Às 8 horas já vou comer um cuscuz com frango para suportar os 90 minutos. Não sou muito chegado a comer o macarrão", completou. 

A torcida do São Paulo parece animada com a partida. Já foram vendidos 30 mil ingressos antecipadamente para a partida. O São Paulo está em terceira posição no Campeonato Brasileiro

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolReinaldoSão Paulo Futebol Clube
Comentários