Mais novo brasileiro na NFL, Duzão se encontra com Bolsonaro

Presidente da República até faz o 'stance', posição de quem joga na linha defensiva no futebol americano

Relacionadas

Duzão, jogador que atua como defensive-tackle no futebol americano e recentemente foi contratado pelo Miami Dolphins, uma das equipes da NFL, a maior liga do esporte no mundo, se encontrou com o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PSL).

Ao final do encontro, o presidente pousou para uma foto fazendo o "stance", posição de quem joga na linha defensiva. Bolsonaro também recebeu de presente uma jersey dos Dolphins com o nº 17, o de seu partido, autografada pelo jogador.

No instagram, Duzão afirmou que conversou com o presidente sobre sua trajetória e sobre o futuro do futebol americano no país. Também agradeceu a uma prima, Greyce Elias, por ter arranjado o encontro.

Duzão deve participar da pré-temporada do Miami Dolphins, que começa no dia 8 de agosto, em partida com o Atlanta Falcons. A temporada regular começa em 8 de setembro, quando a franquia da Flórida jogará com o Baltimore Ravens.

Hoje, Bolsonaro também revogou o decreto que aumentava o número de situações para posse e porte de armas no Brasil e se encontrou com o narrador de rádio Curitibano Lima.

MAIS SOBRE:

futebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]Duzão
Comentários