Mendel Bydlowski retorna ao trabalho na ESPN após morte do filho

Jornalista ficou afastado da emissora por 17 dias e registrou o seu retorno nas redes sociais

Relacionadas

O repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, retornou ao trabalho nesta segunda-feira. A data marca 17 dias após a morte do seu filho, Arthur Loiola, de 5 anos. O garoto morreu após cair de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. 

Em sua conta nas redes sociais, Bydlowski registrou o primeiro dia de trabalho. "Voltei ao trabalho! Depois de uma licença por tempo indeterminado, estou voltando, ainda bem devagar (a família precisa de muito tempo junta para um apoiar o outro). É o primeiro dia de trabalho em 2020, quando vou completar 20 anos na ESPN Brasil", escreveu.

"O mundo é imprevisível, tem muitos mistérios. Por isso, é muito bom ter certezas. Uma delas está aqui na ESPN. Hoje reencontrei grandes amigos (como os da foto), foram muitas boas conversas", também escreveu o jornalista ao compartilhar uma imagem ao lado dos colegas de trabalho.

"Eu não sou o mesmo de 20 anos atrás, quando entrei na redação pela primeira vez, também não sou o mesmo de 20 dias atrás. Mas tenho certeza que o meu acolhimento aqui é o mesmo e é  incrível!", complementou.

MAIS SOBRE:

futebolMendel BydlowskiArthur Loiola
Comentários