Menino com leucemia que recebeu visita do Palmeiras tem alta do hospital

O menino Henrique ganhou notoriedade depois de receber Felipão, seu ídolo, e atletas no dia 3 de maio

O menino Henrique, que recebeu a visita de Luiz Felipe Scolari e do elenco do Palmeiras no início do mês durante tratamento de leucemia, recebeu alta no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo. A notícia foi divulgada pelo Palmeiras na manhã deste sábado com a frase "O melhor vídeo que veremos hoje. Estamos juntos, Henrique!"

Relacionadas

"Quero agradecer a todos vocês que oraram por mim. Hoje estou de alta e vou poder ir para a casa, fiquei muito feliz", disse Henrique em vídeo, acompanhado pela mãe.

Henrique ganhou notoriedade de uma campanha promovida por torcedores para incentivar a visita do técnico Luiz Felipe Scolari, seu maior ídolo, ao hospital. A visita foi feita no dia 3 de maio. Fernando Prass, Bruno Henrique, Deyverson, Edu Dracena, Raphael Veiga, Weverton e Luan. O diretor de futebol Alexandre Mattos também esteve presente na visita.

Durante a visita, os jogadores do Palmeiras visitaram a estrutura do hospital e presentearam Henrique e outros 40 pacientes do Instituto. A mascote Gobatto e o Periquito também fizeram a alegria das crianças.

A equipe do Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado, no Pacaembu, pelo 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde lidera a competição.

 

MAIS SOBRE:

Luiz Felipe ScolariPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários