Mourinho leva tombo após dar 'pontapé inicial' em jogo de hóquei no gelo

Treinador português foi o convidado de honra de um jogo da KHL

Relacionadas

José Mourinho volta a estampar as manchetes da imprensa internacional. Demitido em dezembro do Manchester United, o treinador português chamou atenção dessa vez não por uma resposta atravessada na coletiva de imprensa, mas sim por um tombo.

O técnico foi o convidado de honra de um jogo da KHL, liga de hóquei no gelo que reúne times de alguns países da antiga União Soviética. Mourinho tinha a função de fazer lançar o disco antes do duelo entre Avangard e SKA: só isso. Ele realmente fez, mas os segundos depois disso não correram bem. 

Ele joga o disco para os atletas das duas equipes, bate palma e começa a se retirar do local. Mesmo estando sobre um tapete vermelho, o treinador escorrega, cai com tudo no chão e proporciona uma cena hilária - e um pouco preocupante - aos torcedores russos ali presentes. 

O treinador se levanta com a ajuda de um dos jogadores, agradece a preocupação e sai com um sorriso tímido no rosto. Assista o momento no vídeo abaixo.

Em setembro do ano passado, na vitória da Espanha sobre a Inglaterra, Mourinho entrava no estádio de Wembley quando também levou um tombo que repercutiu entre os internautas. 

 

MAIS SOBRE:

HóqueiJosé Mourinho
Comentários