Mr. Burns e canarinho pistola: logo dos Seahawks vira piada na internet

Franquia de Seattle usará novo desenho em produtos promocionais e nas redes sociais

Relacionadas

Na semana do início da temporada 2017/18 da NFL, o Seattle Seahawks revelou o novo logo alternativo da franquia. O famoso gavião, antes visto de perfil, agora é apresentado frontalmente, "dando a impressão de como é estar frente a frente com um Seahawk", explicou o clube em nota. 

O uniforme e o capacete dos jogadores seguirá com o desenho tradicional e este novo ícone será utilizado no estádio CenturyLink Field e em camisetas, agasalhos, bonés e outras peças licenciadas vendidas aos torcedores. Além disso, o novo logo já está sendo divulgado no Twitter, acompanhando a hashtag #seahawks, lançada pela NFL. 

Nas redes sociais, tanto torcedores do próprio Seattle como de outras franquias da liga não aprovaram muito o novo design. Alguns compararam o desenho como o Mr. Burns, dos Simpsons. Confira a seguir as melhores reações ao lançamento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanonflSeattle Seahawks
Comentários