Mulher de golfista é presa após agredir marido por eliminação em torneio

Lucas Glover foi agredido pela própria mulher após ser eliminado do The Players Championship

Relacionadas

Parece brincadeira, mas é verdade. O golfista norte-americano Lucas Glover foi agredido pela própria mulher, Krista Glover, após ser eliminado do The Players Championship. Segundo o diário Washington Post, a mãe do jogador também sofreu agressões.

+ Manchester United recebe premiação maior do que o campeão City no Inglês

+ Belfort admite que lutou lesionado: 'Não fui o primeiro e não serei o último'

+ Deu ruim! Veja quem são os jogadores que estão no álbum, mas fora da Copa

O caso aconteceu na noite do último sábado (12). Krista Glover entrou em uma discussão com o marido após sua eliminação e a polícia recebeu um aviso depois de diversas brigas entre o casal. "Quando jogo uma rodada ruim, Krista briga comigo. Ela iniciou uma discussão e disse que sou um perdedor e um covarde, que seria melhor que eu vencesse ou ela e os meus filhos me deixariam para sempre", disse o próprio golfista em um relatório à polícia.

No meio da discussão, a mãe de Lucas Glover, de 62 anos, tentou intervir na briga do casal, foi agredida por Krista e acabou com vários ferimentos. Krista tentou resistir à prisão, mas foi levada para a delegacia e passou a noite no local. Ela foi liberada após pagar US$ 2,5 mil, cerca de R$ 10 mil.

Nas redes sociais, Glover falou sobre o ocorrido e afirmou que "está tudo bem". "No dia 12 de maio minha mãe e minha esposa tiveram uma discussão e a polícia foi chamada. Estamos todos bem. Krista saiu como culpada, confiamos na justiça e esperamos que ela saia limpa dessa situação particular. Agradecemos e pedimos que respeitem nossa privacidade, a situação já será resolvida", disse.

Nos comentários da publicação, os fãs do golfista ficaram indignados. "Isso é abuso. Só nos concentramos na violência doméstica de marido para mulher, mas isso conta nos dois sentidos. Desejo o melhor para você e sua família, mas isso não é normal, nem aceitável", "Isso não está certo", "Você é uma vítima de abuso emocional, verbal e físico", escreveram alguns dos internautas.

 

MAIS SOBRE:

GolfeGolfe
Comentários