Mulher de Thiago Mendes reclama de volante no banco do Lyon contra Juventus

Kelly Mendes ainda causou polêmica ao citar coronavírus e postar foto com montagem com rosto de palhaço

Relacionadas

Kelly Mendes, mulher do volante Thiago Mendes, causou polêmica em vídeos publicados na ferramenta story do Instagram. Ela reclamou que o jogador permaneceu no banco de reservas durante a vitória do Lyon sobre a Juventus na última quarta-feira. Ainda mostrou álcool gel levado ao camarote para se proteger de possível contaminação de coronavírus.

A Itália é um dos países com casos de coronavírus. Inclusive o brasileiro com o caso confirmado retornou da Itália na última semana. Kelly Mendes foi criticada pelos seus seguidores.

Kally ainda causou polêmica ao postar uma imagem com a cara de palhaço, a mesma montagem que virou meme de torcedores do Lyon se referindo ao técnico Rudi Garcia. O clube, inclusive, chegou a informar em comunicado que iria repreender usuários com essas mensagens.

"O Olympique Lyonnais informa que o clube agora entrará com uma reclamação por todo o conteúdo publicado ou compartilhado em suas redes sociais, que podem constituir insulto, difamação, ameaça, assédio ou incitação a ódio ou violência. É nosso dever mobilizar-nos para combater a discriminação e o discurso de ódio, on-line e em campo".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#*@%*?#!@$&@#

Uma publicação compartilhada por Kelly Mendes (@kellymendesoficial_) em

 

MAIS SOBRE:

futebolThiago Mendes
Comentários