Na NBA e no Brasileirão: canetas desconcertantes para ver e rever

Dribles aconteceram em Avaí x Grêmio e Denver Nuggets x Portland Trail Blazers

Relacionadas

Existem lances que todos os fãs de esporte gostam de ver, e a caneta é um deles - desde que não seja contra seu time. Dois dribles estonteantes por baixo das pernas do adversários ocorreram na noite desta quarta-feira: um no futebol, pelo Campeonato Brasileiro, outro no basquete, na NBA.

O primeiro viralizou não só pela beleza do lance, mas também pelos personagens envolvidos. No duelo entre Avaí e Grêmio, o zagueiro Betão aplicou uma caneta em cima do atacante Everton 'Cebolinha'. Os torcedores, é claro, foram à loucura com o feito do capitão. "Betão cortou cebola sem chorar hoje", brincou um.

A continuação da jogada também vale a pena ser destacada: Betão passa para João Paulo cruzar e Michel desvia, marcando contra o próprio gol para fechar o placar em 1 a 1. Assista o lance abaixo e se prepare para mudarmos de esporte. 

Na NBA outro drible incrível que terminou também com uma cesta aconteceu na noite desta quarta-feira, durante o duelo do Denver Nuggets com o Portland Trail Blazers. Nikola Jokic, pivô do time da casa, deu uma bela assistência passando a bola no meio das pernas do Al-Farouq Aminu, do Blazers.

Resultado final: o Nuggets perdeu o segundo jogo da semifinal do Oeste por 90 a 97 e agora o placar da série está empatado em 1 a 1. Nesta sexta, as equipes já entram novamente em quadra. Nos resta torcer para mais um belo lance como esse do sérvio. 

MAIS SOBRE:

esporteGrêmioBetãoAvaí Futebol ClubeDenver NuggetsPortland Trail BlazersbasquetefutebolEverton
Comentários