Neymar e Hamilton teriam se relacionado com cantora Anitta, conta livro

Caso com jogador aconteceu antes do Carnaval e foi breve, já com piloto teria durado um tempo maior

Relacionadas

Em uma biografia não autorizada da cantora Anitta, Léo Dias, jornalista especializado no mundo das celebridades, contou detalhes dos relacionamentos que a cantora viveu com duas grandes estrelas do esporte: Lewis Hamilton, pentacampeão mundial de Fórmula 1, e Neymar, camisa 10 da seleção brasileira e um dos maiores jogadores de futebol da atualidade.

Segundo Dias, Neymar e Anitta já haviam tido um 'affair' antes do Carnaval de 2019, quando foram fotografados juntos. O caso teria ocorrido em 2016, em Barcelona. "Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora", escreveu na biografia 'Anitta Furacão'.

Já com Hamilton, o caso foi mais sério, após o GP Brasil de Fórmula 1 de 2016. Os dois chegaram a andar de mãos dadas e irem a restaurantes juntos. "Ele [Hamilton] e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica em Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantarem me restaurantes na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece", relata o livro.

O livro não traz detalhes sobre o encontro de Anitta com Neymar e Gabriel Medina no Carnaval deste ano. O jogador de futebol e o surfista estiveram presentes no camarote da Sapucaí com a cantora e a teriam beijado.

MAIS SOBRE:

futebolAnittaNeymarLewis Hamilton
Comentários