Relacionadas
Em uma biografia não autorizada da cantora Anitta, Léo Dias, jornalista especializado no mundo das celebridades, contou detalhes dos relacionamentos que a cantora viveu com duas grandes estrelas do esporte: Lewis Hamilton, pentacampeão mundial de Fórmula 1, e Neymar, camisa 10 da seleção brasileira e um dos maiores jogadores de futebol da atualidade.
Segundo Dias, Neymar e Anitta já haviam tido um 'affair' antes do Carnaval de 2019, quando foram fotografados juntos. O caso teria ocorrido em 2016, em Barcelona. "Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora", escreveu na biografia 'Anitta Furacão'.
Já com Hamilton, o caso foi mais sério, após o GP Brasil de Fórmula 1 de 2016. Os dois chegaram a andar de mãos dadas e irem a restaurantes juntos. "Ele [Hamilton] e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica em Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantarem me restaurantes na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece", relata o livro.
O livro não traz detalhes sobre o encontro de Anitta com Neymar e Gabriel Medina no Carnaval deste ano. O jogador de futebol e o surfista estiveram presentes no camarote da Sapucaí com a cantora e a teriam beijado.