Neymar e outros atletas prestam homenagens a Marielle Franco

Jogadores usaram as redes sociais para homenagear a vereadora do Rio de Janeiro

Relacionadas

Neymar e outros atletas usaram as redes sociais para homenagear Marielle Franco, vereadora da cidade do Rio de Janeiro que foi assassinada na noite desta quarta-feira (14), na região central da cidade. 

+ Flamengo envia bandeira de luto e coroa de flores ao velório de Marielle Franco

+ Crush: Alexandre Pato tenta conquistar famosa atriz chinesa com gols

+ Após invasão de gato, jogadores do Bayern postam selfie com animal

Em seu Instagram Stories Neymar publicou uma imagem de Marielle e usou a frase: "Não vão nos calar". Além do craque do Paris Saint-Germain, Bebeto, Juan Pablo Sorin, Alexandre Pato, Moisés e outros prestaram homenagens.

Fabiana Claudino, do vôlei, também deixou o seu recado: "Ela era negra, era mulher, era da periferia, era socióloga, era defensora dos direitos humanos e de minorias esquecidas, estava vereadora, mas era essencialmente digna e humana. Vivemos uma guerra, onde os sonhos são ceifados por violência", escreveu nas redes sociais.

Marielle e o motorista do carro em que ela estava, Anderson Pedro Gomes, foram mortos nesta quarta-feira. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a tese de execução, já que nove cápsulas de balas foram encontradas no local (quatro delas atingiram a cabeça da vereadora) e nada foi roubado. A Polícia Federal também irá auxiliar as investigações.

Confira as homenagens:

 

Ela era negra, era mulher, era da periferia, era socióloga, era defensora dos direitos humanos e de minorias esquecidas, estava vereadora, mas era essencialmente digna e humana. Vivemos uma guerra, onde os sonhos são ceifados por violência. A tentativa de calar Marielle Franco foi em vão. A voz e luta dela se tornaram com sua morte, mais forte. Marielle hoje não é mais uma representante do povo carioca, ela é uma voz que jamais será esquecida pelo Brasil! Desejo a família que Deus seja o consolador nesse momento de dor. Desejo o mesmo a família do Anderson Gomes. A luta continua! Marielle hoje e sempre! #mariellepresente #chega #justica #naosecalem #negra #mulher #mariellefranco

Uma publicação compartilhada por Fabiana M Claudino ???? (@fabiclaudino) em

 

Marielle Franco??

Uma publicação compartilhada por Pato (@pato) em

MAIS SOBRE:

GeralNeymarRomarioBebetoMarielle Franco
Comentários