Assista! Neymar, Pelé, Anitta e outras celebridades apoiam Medina em vídeo pelo bi

Surfista brasileiro já está no Havaí para última etapa do Circuito Mundial de Surfe

Relacionadas

No sábado, dia 8, começa a última etapa do Circuito Mundial de Surfe. Gabriel Medina está na busca do bicampeonato em Pipeline, no Havaí. Para demonstrar apoio ao surfista, uma série de celebridades aderiu a campanha #VaiMedina, que busca incentivar ainda mais o brasileiro que é o atual líder do ranking.

Neymar, Pelé, Gisele Bündchen, Cesar Cielo, Bruninho, Gustavo Kuerten, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Daniel Alves e Thiago Silva são alguns dos nomes que mandam energias positivas ao brasileiro na competição que vai até o dia 20 de dezembro. 

Além deles, nomes da música como Anitta e Alok, também aparecem nas imagens. Os apresentadores Luciano Huck e Fernanda Gentil também fazem companhia a um time que inclui ainda o youtuber Whinderson Nunes e a irmã do surfista brasileiro, Sophia Medina. 

Medina lidera a classificação com 56.190 e precisa chegar à final para alcançar o bicampeonato sem depender de outros resultados. Empatados na vice-liderança, o brasileiro Filipe Toledo e o australiano Julian Wilson somam 51.450.

 

MAIS SOBRE:

SurfeNeymarGabriel MedinaHavaíPelé [Edson Arantes do Nascimento]surfe
Comentários