No ritmo do Super Bowl, PSG lança camisa no estilo de futebol americano

Equipe de Paris disponibiliza artigo no site oficial e o personaliza com o nome de Neymar

Relacionadas

O Super Bowl, grande final da temporada da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, tornou-se nos últimos anos um evento global, atraindo milhões de espectadores ao redor do mundo. Com isso, o evento tem ultrapassado a barreira esportiva e atingiu outras modalidades. Prova disso, o Paris Saint-Germain, da França, lançou uma camisa comemorativa no estilo do esporte dos EUA.

Para exibir o novo produto, o PSG optou por usar um garoto-propaganda bem conhecido no mundo todo: Neymar. Apesar de machucado, o atacante brasileiro foi utilizado de modelo para a camisa da equipe parisiense no estilo de futebol americano. Além do número 10, usado pelo astro, o verso da roupa estampa o nome 'Neymar Jr.'

O produto está disponível no site do PSG e o preço não é do mais acessíveis. Na loja oficial da equipe, a camisa está sendo vendida por 110 euros, aproximadamente R$ 465. De acordo com o anúncio, o estoque é limitado. O Super Bowl acontece na noite deste domingo e marca o duelo entre Los Angeles Rams e New England Patriots. A partida será realizada na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Confira abaixo as fotos da camisa:

 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]Super BowlNeymarParis Saint-Germain
Comentários