Novato tem carro 'plastificado' após estacionar na vaga de craque do time

Kevin Kacmarksi deixou seu carro no lugar reservado para Jacob DeGrom, destaque do New York Mets

Relacionadas

Imagine que você é o estagiário, que acabou de ser contratado em uma grande empresa. Aí, no primeiro dia de trabalho, chega e senta na cadeira do presidente da companhia. É um mico enorme, não é mesmo? Pois foi mais ou menos isso que aconteceu no New York Mets, time de beisebol que disputa a Major League Baseball.

Kevin Kacmarksi, de 25 anos, nunca disputou nenhuma partida com a equipe principal, mas, por causa do bom desempenho em ligas de desenvolvimento, foi chamado para treinar com o Mets. Porém, em um de seus primeiros dias, estacionou seu carro na vaga da grande estrela da equipe, Jacob DeGrom, um dos melhores arremessadores em toda a liga. E, ao que parece, o astro não ficou nada feliz ao chegar no treinamento e ver um carro em sua vaga e decidiu "se vingar": passou um plástico filme por todo o carro do companheiro.

Kacmarksi, que chegou mais cedo e já estava treinando, não viu nada e foi surpreendido ao ver seu automóvel envelopado nas redes sociais, já que Josh Smoker, outro arremessador dos Mets, colocou a foto em seu Twitter e tirou um sarro do calouro. Apesar da situação constrangedora, o novato entrou na brincadeira e disse, em um comentário no próprio post, que gostou do novo visual de seu carro, pretendendo mantê-lo assim por algum tempo.

MAIS SOBRE:

BeisebolTwitterBeisebol
Comentários