Nyjah Huston é detido pela polícia após confusão e registra abordagem

Skatista publica em sua rede social vídeo em que mal encosta no veículo após desviar para não ser atropelado

Relacionadas

Ao que parece, não basta apenas ser um dos nomes mais conhecidos do skate mundial da atualidade. De nada adiantou as sete medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze de Nyjah Huston em Hollywood. O famoso skatista norte-americano foi detido pela polícia de Los Angeles após confusão envolvendo o motorista de um carro. Nas redes sociais, o atleta divulgou o vídeo e imagens da ocorrência.

Segundo a publicação, Nyjah e o também skatista David Loy estavam andando tranquilamente por uma das famosas calçadas de Hollywood quando de repente um carro saiu da garagem e quase atropelou os skatistas. Os dois, no entanto, conseguiram desviar e apoiaram sutilmente no veículo. Acontece que o motorista não gostou nada do ocorrido, se exaltou e chegou até a chamar a polícias para abordar os dois. Confira o vídeo:

"#LiberteJah Este p... Realmente quase acertou a mim e ao David Loy com seu carro enquanto estávamos apenas andando de skate na calçada e ELE FICOU NERVOSO CONOSCO POR ISSO!!! Tão nervoso que ele ligou para os tiras e disse a eles que nós batemos em seu carro com nossos skates. Os tiras foram até lá, encontrou a gente e o cara fugiu da cena. Seja uma pessoa positiva e apenas seja gentil! Não seja como esse cara!", disse Huston na publicação que fez em seu Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“YOU HIT MY CAR” who knows this man??? Someone tag him

Uma publicação compartilhada por Nyjah Huston (@nyjah) em

MAIS SOBRE:

skateNyjah Huston
Comentários