Oito meses após lesão, Ryan Shazier anda sozinho e é aplaudido pela torcida

Linebacker do Pittsburgh Steelers sofreu grave lesão na coluna em jogo contra o Cincinnati Bengals, em dezembro

Relacionadas

Após sofrer grave lesão na coluna em dezembro do ano passado e deixar os gramados sem sentir as pernas, o processo de recuperação de Ryan Shazier continua animando a torcida do Pittsburgh Steelers. O linebacker apareceu no treino da equipe nesta sexta-feira caminhando sem ajuda e foi ovacionado pelos fãs que estavam no estádio.

+ Presidente do Flamengo provoca rival alvinegro: 'Vice é coisa do Vasco'

+ Entidade confirma retorno e McGregor encara Nurmagomedov no UFC 229

+ FERA ALVIVERDE relembra trajetória de Felipão no comando do Palmeiras

O jogador divulgou um vídeo em sua conta oficial no Twitter com o texto: "Hoje foi um grande dia. O time teve um ótimo treino. Mas eu também pude aproveitar os fãs. Se você conseguiu chegar ao estádio, aqui está um pouco do que aconteceu. Eu juro por Deus que o trabalho ainda não terminou. Continuem Shalieving. #shalieve."

Em dezembro, Shazier tentou dar um tackle em Josh Malone, receiver do Cincinnati Bengals, e atingiu o adversário com o topo de seu capacete. O atleta do Steelers foi imediatamente ao chão e colocou as mãos nas costas, caído no gramado. Dois dias depois, precisou passar por cirurgia de estabilização espinhal para tentar retomar o movimento completo das pernas. Relembre o lance:

Em maio, o jogador de 25 anos foi colocado na lista de reservas/fisicamentes incapazes de integrar a equipe, não podendo assim jogar nesta temporada. Shazier pode até não voltar a jogar mais futebol americano profissionalmente. O atleta foi selecionado na 15.ª escolha geral do Draft de 2014. Desde então, nunca conseguiu jogar uma temporada completa na NFL. Na carreira, o linebacker soma 299 tackles, sete sacks, 25 passes defendidos e sete interceptações.

MAIS SOBRE:

futebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]
Comentários