O.J. Simpson cria conta no Twitter e causa perplexidade na rede social

Inocentado do assassinato da sua ex-esposa, o ex-jogador do Buffalo Bills postou um vídeo dizendo que vai comentar notícias atuais

Relacionadas

O infame ex-jogador de futebol americano e ator O.J. Simpson criou uma conta no Twitter na noite da sexta-feira, 14, poucos dias após completados 25 anos da morte da sua ex-esposa Nicole Brown Simpson e de seu amigo, Ron Goldman, em Los Angeles, pela qual Simpson foi julgado e inocentado no chamado "Julgamento do Século".

"Ei Twitter, sou eu mesmo", começa a lenda do Buffalo Bills no vídeo. "Em breve vocês poderão ler minhas opiniões sobre praticamente tudo, vai ser bem divertido. Tenho que me atualizar sobre essas coisas", terminou Simpson, sorrindo para a câmera. 

O ex-jogador está em liberdade condicional desde outubro de 2017, após cumprir pena de dez anos de prisão por conta de um roubo que deu errado em Las Vegas, em 2007. Na ocasião, Simpson e outras pessoas invadiram um quarto para "recuperar" equipamentos autografados pelo jogador no passado. 

Para o canal norte-americano CNN, o advogado de Simpson, Malcolm LaVergne, confirmou que a conta é mesmo do ex-jogador. "O Sr. Simpson é a pessoa mais positiva que eu já conheci e ele é bem informado sobre o que está acontecendo no mundo", explicou o advogado. "Ele não vai trazer negatividade para o Twitter e nem vai falar daquele caso de Los Angeles. Será uma das melhores contas no Twitter."

Na rede social, a chegada de Simpson foi tratada com um misto de perplexidade e curiosidade mórbida. Muitos aproveitaram o vídeo postado pelo ex-jogador para fazerem piadas com ele e também para expressarem seu ódio por Simpson e pelo o que ele supostamente teria feito com a ex-esposa e seu amigo.  

Veja abaixo o vídeo. 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoO J Simpson
Comentários