Paciente de hospital de câncer personaliza nova chuteira de Aaron Jones

Ethan Haley, de 12 anos, venceu um concurso beneficente nos Estados Unidos

Relacionadas

Ethan Haley, de 12 anos, venceu um concurso beneficente e criou o design para a nova chuteira de Aaron Jones, do Green Bay Packers. O garoto é paciente de um hospital de câncer nos Estados Unidos e sofre com tumores espalhados pelo cérebro.

Com o desenho de Ethan, o atleta decidiu criar uma chuteira personalizada. O calçado foi usado no último domingo, 6, na partida contra o Philadelphia Eagles, em jogo válido pela NFL.

O fã e o jogador chegaram a conversar sobre o projeto durante um encontro virtual. "Crianças que lutam contra o câncer estão lutando todos os dias, assumindo um desafio que não escolheram e superando-o. Quero honrar sua coragem e força e fazer com que saibam que os vejo trabalhando duro e permanecendo positivos", disse Aaron Jones.

"Eu queria mostrar como minha jornada com o câncer teve tantos momentos coloridos", conta Ethan sobre seu projeto. "As cores mostram como vim das trevas para a luz. Existem tantos momentos sombrios, mas também existem tantos momentos luminosos. Tanta felicidade."

Aaron Jones tem uma parceria com o programa de câncer infantil da Northwestern Mutual Foundation.

MAIS SOBRE:

futebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]Green Bay Packerscâncerdesign
Comentários