Panini lança álbum de figurinhas da temporada 2018/2019 da NFL

Livro ilustrado da liga de futebol americano apresenta 72 páginas e 468 figurinhas para colecionar

Relacionadas

Para os apaixonados por futebol americano, a Panini divulgou nesta terça-feira o lançamento do álbum de figurinhas oficial da NFL 2018/2019. Com 72 páginas, o livro conta com figurinhas dos maiores astros da liga e informações dos 32 times participantes do campeonato.

Cada equipe conta com duas páginas exclusivas nas cores oficiais dos times e reúne 12 figurinhas dos jogadores em momentos de atuação em campo. Um atleta de destaque de cada grupo é escolhido para ilustrar uma página inteira.

Ao todo, são 468 figurinhas para os fãs colecionarem, sendo 100 delas em cromos metalizados. Na coleção, seções especiais apresentam um resumo dos playoffs de 2017, do Hall da Fama do Pro Ball 2018, o Draft da NFL de 2018 e ainda a tabela de jogos internacionais da NFL de 2018. 

A capa do álbum traz seis grandes astros do campeonato: Tom Brady, do New England Patriots; Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers; Ezekiel Elliot, do Dallas Cowboys; Carson Wentz, do Philadelphia Eagles; Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, e Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars.

Para os interessados em adquirir o álbum, a venda será realizada pelo site oficial da Panini. O preço sugerido de R$ 7,90 para o álbum e R$ 2,00 o envelope com cinco adesivos.

 

MAIS SOBRE:

GeralNFL [Liga de Futebol Americano]álbum de figurinhasfutebol americano
Comentários