Papa usa hashtag de time da NFL sem querer no Twitter e jogadores comemoram

Francisco estava comemorando a canonização de novos santos, incluindo a brasileira Irmã Dulce, e acabou se equivocando

Relacionadas

O papa Francisco conduziu na manhã deste domingo, no Vaticano, a canonização de cinco beatos, incluindo a brasileira Irmã Dulce, que se tornou a primeira santa do País. No Twitter, o pontífice postou uma mensagem comemorando a cerimônia, mas eu pequeno erro deixou os jogadores e torcedores do New Orleans Saints animados: a hashtag que ele colocou, #Saints, é de uso da equipe da NFL e conta com a logomarca ao lado. 

"Hoje agradecemos ao Senhor por nossos novos santos. Eles viveram pela fé e agora nós invocamos sua intercessão", escreveu Francisco em sua conta oficial em inglês na rede social.  Os torcedores do Saints logo perceberam a hashtag errada e comemoram o 'apoio' do pontífice à sua equipe, que derrotou o Jacksonville Jaguars por 13 a 7 nesta rodada. 

"Uau, estamos sendo abençoados pelo Papa?", comemorou Alex Anzalone, linebacker do time. "Vou botar todo meu dinheiro no Saints", brincou outro torcedor. 

Mesmo sem o quarterback Drew Brees, seu melhor jogador que está lesionado após romper ligamento na mão, o Saints vem de quatro vitórias consecutivas e está surpreendendo neste início de temporada da NFL. 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoPapa FranciscoNFL [Liga de Futebol Americano]
Comentários