'Parças' de Neymar participam de gravação de comercial com Medina

Gil Cebola e Jota Amâncio são os responsáveis por dar notas para o surfista em gravação

Relacionadas

Os "parças" de Neymar, Gil Cebola e Jota Amâncio, foram os convidados especiais para participar da gravação de um comercial ao lado do surfista Gabriel Medina, em Maresias.

As gravações feitas pelo creme de açaí Frooty ainda não tem nada de veiculação na mídia. Porém, pelas imagens, já é possível saber alguns detalhes. Os "parças" dão notas para Medina como se fossem jurados de surfe e o astro acaba recebendo a nota mais baixa entre os amigos.

"Eu sou tímido, fico travado com câmera, mas estar com amigos ajuda. Esses meninos estão sempre comigo e me ajudam a dar mais leveza na rotina pesada de treinos e compromissos", disse Medina.

Jota Amâncio, amigo do surfista e de Neymar, também falou após as gravações. "Todo mundo sempre brinca que é muito melhor ser o amigo. Enquanto eles trabalham durante os campeonatos, a gente se diverte! Mas ser 'parça' não é só estar nos bons momentos, é estar junto sempre, dividindo as conquistas e o trabalho", disse.

"A parte de chegar cedo e entrar no mar gelado ficou por conta do Gabriel, mas não viemos só para brincar", ressaltou Gil Cebola.

 

 

MAIS SOBRE:

SurfeGabriel MedinaNeymarsurfe
Comentários