Pode isso, Arnaldo? Galvão Bueno de bigode repercute nas redes sociais

Comemoração dos 40 anos do programa Globo Esporte exibiu uma abertura especial nesta terça-feira

Relacionadas

Durante a comemoração dos 40 anos do programa Globo Esporte, uma abertura especial exibindo os apresentadores ao longo dos anos foi exibida nesta terça-feira, pela TV Globo. Entre os homenageados, foi a imagem de Galvão Bueno de bigode que repercutiu nas redes sociais.

A primeira imagem da vinheta foi a do narrador Galvão Bueno. Depois dele, os detalhes foram Leo Batista, Isabela Scalabrini, Glenda Kozlowski, Alex Escobar, Tiago Leifert e Cleber Machado. Para finalizar apareceu Ivan Moré, atual apresentador do programa em São Paulo, deixou uma mensagem: "São 40 anos levando informações. Grande prazer". 

Logo após a homenagem, os internautas não perderam tempo para comentar o bigode de Galvão Bueno. "Olha o bigodinho do Galvão Bueno", "que estilo", "Galvão Bueno raiz passando na sua timeline", escreveram alguns dos fãs no Twitter. 

Nas redes sociais, alguns profissionais que já passaram ou ainda estão no quadro do Globo Esporte falaram sobre a data. Glenda Kozlowski, por exemplo, usou sua conta no Instagram para comentar a data. "Um quarentão de muito respeito e sucesso. Passei pelo programa como atleta e jornalista. Tenho o maior orgulho disso. Não sei o que seria se na hora do almoço você não existisse", escreveu.

 

 

MAIS SOBRE:

GeralGalvão BuenoRede GloboGlenda KozlowskiTiago Leifert
Comentários