Relacionadas
Um agente da lei cuidando da segurança de uma partida esportiva, vê uma briga campal entre os atletas se iniciar. O que ele pode fazer para resolver a situação? Chamar os companheiros para tentar separá-los seria a opção mais óbvia. Mas um policial que estava cuidando do jogo entre Cincinatti Reds e Pittsburgh Pirates na Major League Baseball (MLB) fez exatamente o oposto.
As imagens mostram quando uma briga envolvendo quase todos os jogadores em campo começa, para na sequência aparecer um policial andando calmamente enquanto atrás dele a confusão segue no jogo da liga dos Estados Unidos. Confira no vídeo.
The police officer is the best part of the Reds Pirates brawl. pic.twitter.com/8IQOp8tlbg — Gary C. Bertsch (@GaryCBertsch) July 31, 2019
A imaginação dos internautas, é claro, voou longe com a situação. Houve até quem colocasse a música 'What a Wonderful World', de Louis Armstrong, que basicamente é sobre as coisas bonitas do mundo, como trilha sonora. O resultado ficou hilário.
I saw a comment from someone on Instagram that the Reds/Pirates brawl video with the cop needed some Louis Armstrong music because it would be awesome.
Turns out it really is awesome!#Reds #Pirates #MLB pic.twitter.com/nohv97HqCb — Kris Kushnerick (@kriskush1) July 31, 2019
A MLB, é claro, não achou a situação tão engraçada e suspendeu três atletas e o técnico de cada equipe. As punições mais pesadas foram para Keona Keola, do Pittsburgh Pirates, que ficará por 10 jogos, e Amir Garrett, do Cincinatti Reds, que não poderá jogar pelas próximas oito partidas.