Primeiro homossexual a ganhar medalha pelos EUA faz sucesso nas redes

Adam Rippon garantiu o bronze com a equipe americana de patinação nos Jogos de Pyeongchang

Relacionadas

Adam Rippon se tornou o primeiro homossexual declarado a ganhar uma medalha para os Estados Unidos depois de ajudar a equipe americana de patinação a conquistar o bronze nos Jogos de Inverno de Pyeongchang. Mas, ele não chama atenção apenas no esporte.

+ Confira as melhores imagens de cada dia nas Olimpíadas de Inverno

+ Patinadora canadense recebe ameaças de morte em Pyeongchang

+ Radialista é demitido por comentários sexuais sobre campeã olímpica de 17 anos

Usando as redes sociais, Rippon faz sucesso entre os internautas com publicações engraçadas e polêmicas. Em seu perfil oficial no Twitter, já é possível encontrar um post fixado: "Eu fui perguntado recentemente em uma entrevista que seu gosto de ser um atleta gay nos esportes. Eu disse que é exatamente como ser um atleta hetero. Lotes do trabalho duro mas feito geralmente com sobrancelhas melhores no olho", escreveu.

Em uma outra publicação, Rippon fala sobre a sua bunda: "Há muitas perguntas para saber se eu compito com um almofada no traseiro, e eu gostaria de falar que é apenas minha bunda real. Obrigado pelo seu interesse, comentários e preocupação. Amo vocês".

A mais recente mostra uma placa que diz: "Não tomar banho neste banheiro". A legenda de Rippon afirma: "Isso não passava pela minha mente, mas agora eu quero tomar banho neste banheiro".

Além de suas próprias mensagens, outras páginas usam o atleta para fazer brincadeiras. Confira algumas das publicações:

MAIS SOBRE:

Jogos de InvernoEstados Unidos [América do Norte]
Comentários