PSG tenta atrair torcedores com ações de marketing no carnaval carioca

Clube de Neymar e Thiago Silva distribui camisas e brindes em desfile no centro do Rio

O Paris Saint-Germain está procurando novos torcedores no Brasil e, mais exatamente no carnaval carioca. O clube francês se juntou ao bloco "Toca Rauuul", que desfilou no Rio de Janeiro no último domingo, para realizar uma ação de marketing na folia carioca.

Relacionadas

Apresentações musicais, um boneco inflável vestido com uniforme do clube e distribuição de brindes animaram o centro da cidade. Um concurso de fotos de belas fantasias premiou dois sortudos vencedores com camisas autografadas por Neymar e Thiago Silva.

Alex Dias, ex-jogador de Vasco e Fluminense e que atuou pelo clube francês, foi o embaixador do PSG na festa. “Foi um evento maravilhoso, agradeço ao Paris Saint-Germain por ter tomado essa iniciativa. O carnaval é um momento importante para nós brasileiros, o momento foi mágico. Conheci muitos fãs brasileiros e franceses de Paris hoje, tinha muita gente. O evento só pode contribuir para o desenvolvimento da marca Paris Saint-Germain no Brasil”.

Com mais de quatro milhões de seguidores brasileiros nas redes sociais, o PSG também marcou presença no carnaval carioca em 2018: um avião com uma faixa com as cores do time e a mensagem de ‘Feliz Carnaval’ sobrevoou as praias do Rio por vários dias.

MAIS SOBRE:

Paris Saint-GermainAlex DiasRio de Janeiro [cidade RJ]NeymarThiago Silvacarnavalfutebol
Comentários