Quarterback da NFL é preso após invadir casa de desconhecido

Chad Kelly tinha saído de uma festa do Denver Broncos e acabou se envolvendo com a polícia

Relacionadas

O quarterback Chad Kelly, que joga pelo Denver Broncos, da NFL, se envolveu em uma situação bizarra na madrugada de terça-feira: foi preso pela polícia de Denver após invadir a casa de desconhecidos e sentar no sofá deles. O jogador tinha saído de uma festa de Halloween que os companheiros de time estavam fazendo em uma casa de shows próxima.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo site The Athletic, a polícia foi chamada após o dono da casa expulsar Kelly, que aparentemente entrou sem forçar a porta, estava sentado no sofá na sala de estar e falando de forma incongruente. Os oficiais destacados para o caso encontraram o jogador perto da casa e ele foi preso. Foi autuado pelo crime de invasão e teve fiança estabelecida em 2,5 mil dólares (cerca de R$ 9,2 mil).  

“Nós estamos decepcionados que Chad Kelly foi preso nesta madrugada”, disse o Broncos em comunicado para a imprensa. “Nossa organização está em contato com Chad e estamos no processo de colher mais informações sobre o caso.” A polícia ainda está investigando o caso e não informou se Kelly estava sob efeito de álcool ou drogas.

 

 

MAIS SOBRE:

NFLNFL [Liga de Futebol Americano]Denver [Estados Unidos]Halloween
Comentários