Jared Goff promete tubarão a filho de colega do Rams em caso de título no Super Bowl

Quarterbacks dos dois times deram entrevistas no evento de abertura da final

Relacionadas

Começou a contagem regressiva para o Super Bowl 53: faltam pouco mais de três dias para que o Los Angeles Rams duele com o New England Patriots pelo título da NFL. Durante o evento de abertura da final, em que os jogadores atendem aos jornalistas, um dos atletas recebeu um pedido bastante complicado de se concretizar.

Jared Goff se preparava para dar entrevistas quando o filho de Andrew Whitworth, seu colega de time e  left tackle do Rams, se aproximou e espertamente aproveitou que estava sendo ouvido por todos para levantar uma questão: "Se você vencer o Super Bowl, você compra um tubarão para mim?", disparou o pequeno Whitworth.

Pego de surpresa, o quarterback de apenas 24 anos não hesitou na resposta. "Se vencermos, sim, eu compro um tubarão para você. Sei que seus pais vão adorar", brinca, provocando riso de Michael Whitworth. Do outro lado, Tom Brady também mostrou descontração ao ser perguntado sobre suas semelhanças com LeBron James.

Enquanto o camisa 12 do Patriots esteve em quatro das últimas cinco decisões da NFL, o astro da NBA esbanja uma sequência de oito disputas de título consecutivas. "Nós somos atletas similares, LeBron e eu. Nós dois temos ótimo tamanho, velocidade, impulsão, arremesso... não exatamente. Ele é um atleta muito melhor do que eu", afirmou, rindo. 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoSuper BowlNFL [Liga de Futebol Americano]Tom Brady
Comentários