Real Madrid pode trazer 'pacotão' de jogadores do Manchester United

De Gea, Pogba e Martial estão na mira do clube espanhol; Gareth Bale pode ser envolvido na troca

Relacionadas

O Real Madrid está monitorando três grandes jogadores do Manchester United, informou nesta quinta-feira o jornal Manchester Evening News. Os astros procurados são o goleiro espanhol David De Gea, o meia francês Paul Pogba e o atacante Anthony Martial, também da França. 

Em estreia nos EUA, Ibra marca golaço e lidera virada incrível; veja

Ibra elogia gol de CR7, mas provoca: 'Deveria tentar a 40 metros de distância'

Ibrahimovic diz se sentir como 'Benjamin Button' e promete novas conquistas

O jornal local informa ainda que o galês Gareth Bale poderia ser envolvido em uma troca com o clube inglês. Há um bom tempo a imprensa inglesa noticia o interesse do Manchester no craque do País de Gales, que fez história com a camisa do Tottenham e se tornou um dos maiores ídolos da história recente do clube de White Hart Lane. 

No último sábado, o jornal inglês The Mirror afirmou que companheiros de equipe do jogador dizem que o seu destino preferido é no futebol inglês. Apesar dos fortes rumores no United, o astro também é cogitado no Tottenham e no Chelsea.

O relacionamento do jogador com o técnico Zinedine Zidane deve ser o principal motivo para ele deixar o time. Segundo a publicação, Bale estaria insatisfeito com as poucas chances nesta temporada. Em 27 jogos, o galês foi titular em 19. Desde 2013, o craque marcou 81 gols em 180 partidas. 

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolManchester United Football Club
Comentários