Rebatedor sofre lesão nos testículos em jogo de beisebol nos Estados Unidos

Não há previsão de retorno para Mitch Haniger; substituto será primeiro arremessador sul-africano na MLB

Relacionadas

Mitch Haniger foi acertado no lugar onde mais dói para um homem. Na última quinta-feira, 06/06, jogador de beisebol do Seattle Mariners sofreu uma ruptura nos testículos após ser acertado neles durante o jogo com o Houston Astros.

Haniger teve que passar por cirurgia, mas não houve detalhes sobre o que consistiu o procedimento cirúrgico. A lesão é rara no esporte e o atleta já está em repouso, segundo o técnico da equipe, Scott Servais.

“Ele ficará bem, mas não imagino que fará qualquer coisa por algumas semanas. Não há qualquer previsão (de retorno)”, relatou o treinador sobre a situação de Haniger. Para piorar a situação dele, o Mariners foi derrotado pelo Astros por 8 a 7.

A lesão, no entanto, acabou dando alegria a outro país: para a vaga de Haniger, o Mariners selecionou Tayler Scott, sul-africano que, quando entrar em campo, será o primeiro arremessador de sua nação a atuar na MLB, e o segundo atleta no geral.

O caso lembra uma situação ocorrida em outro esporte: Manu Ginóbili, jogador de basquete do San Antonio Spurs, acabou levando uma cotovelada na região em fevereiro de 2016. O argentino acabou tendo que remover um dos testículos.

MAIS SOBRE:

beisebol
Comentários