Resistente! Implosão de ex-estádio da NFL falha e frustra espectadores

Destruição do Pontiac Silverdome era esperada por dezenas de pessoas próximas ao local

Relacionadas

A implosão parcial do Pontiac Silverdome, estádio do Detroit Lions, da NFL, entre 1975 e 2001, falhou e não pôs abaixo os anéis superiores da construção. Vídeos nas redes sociais mostram que a tentativa de destruição do local era assistida por dezenas de pessoas. 

A empresa de demolição Adamo informou que a explosão realizada na manhã deste domingo, 3, na cidade de Pontiac, no Estado americano de Michigan, deixou a estrutura fragilizada e que ela ainda pode cair, mas é incerto quando isso acontecerá. 

 

+ É de sangue! Cristiano Ronaldo publica vídeo de filho fazendo belo gol

+ Cotovelada faz lutador de MMA se dobrar e quase completar cambalhota; veja

+ Siga o Fera no Twitter!

 

Ao jornal local Detroit Free Press, Rick Cuppetilli, vice-presidente executivo da Adamo, afirmou que 10% das cargas explosivas falharam na detonação por problemas na fiação, que estavam em oito locais essenciais para o desmanche do local. 

"Ao menos que encontremos alguma coisa nas próximas horas na fiação, nós iremos derrubar o estádio mecanicamente", disse o diretor, que pretende usar escavadeiras para destruir o Silverdome durante a semana. 

Localizada a cerca de 40 km de Detroit, Pontiac foi a casa dos Lions de 1975 a 2001, sendo ainda o palco do Super Bowl 16, em 1982, quando Joe Montana liderou a vitória por 26 a 21 do San Francisco sobre o Cincinnati Bengals. Além da franquia da NFL, o Pontiac Silverdome também sediou o time da NBA do Estado, o Detroit Pistons, de 1978 a 1988. / AP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pretty big fail here this morning... The Dome survives! #Implosion #Fail #Silverdome #WayneFontes

Uma publicação compartilhada por Jim Fucinari (@jimfooch) em

 

MAIS SOBRE:

futebol americanodetroit lionsnflDetroit [Estados Unidos]
Comentários