Romero se despede do Corinthians: 'É hora de dizer adeus'

Atacante paraguaio participou da conquista de dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018)

Relacionadas

Ángel Romero não é mais jogador do Corinthians. O contrato do jogador acabou neste domingo e ele aproveitou a ocasião para se despedir em seu Instagram.

O paraguaio deu adeus ao clube e agradeceu aos torcedores e aos companheiros pelo apoio recebido durante seus cinco anos de Corinthians. "Hoje é hora de dizer adeus a este clube poderoso e com uma torcida incrível, que me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar futebol pela primeira vez fora do meu país, onde cheguei com 21 anos e saio com 27. O clube que me viu crescer e amadurecer como jogador, mas acima de tudo como pessoa. Foram 5 anos da minha vida que me entreguei completamente a esta instituição!", escreveu o atacante paraguaio.

Romero chegou ao Corinthians em 2014 e foi reserva até o final de 2015. Depois, passou a atuar com mais frequência e foi peça importante para o time conquistar os Campeonatos Paulistas de 2017 e 2018 e o Brasileirão de 2017. No total, foram 222 jogos pelo clube e 38 gols.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários