Ryan Lochte tenta arrombar porta de hotel e causa acidente no mesmo dia

Conhecido por confusão nas Olimpíadas do Rio, nadador americano admitiu alcoolismo

Relacionadas

Ryan Lochte está nos holofotes mais uma vez. E, de novo, não é por conta do seu rendimento esportivo. Agora, o nadador americano conhecido por forjar um assalto durante as Olimpíadas do Rio fez confusão em dois estados no mesmo dia. Foi na última quinta-feira, 4. O atleta de 34 anos tentou arrombar a porta de seu quarto em hotel na Califórnia e, horas mais tarde, causou acidente com seu veículo na Flórida.

O primeiro episódio ocorreu na cidade de Newport Beach, durante a madrugada. A polícia foi acionada e Lochte colaborou com as autoridades. Mais tarde, o nadador voou para a Flórida. Por volta das 21h45, envolveu-se em acidente de trânsito com seu Porsche, em Gainesville. De acordo com relatos, o americano pisou no freio bruscamente e virou à direita, batendo no carro ao lado. O motorista foi para o hospital, mas não sofreu lesões graves.

 

Na sexta-feira, o atleta admitiu que tem problemas com alcoolismo e que vai procurar tratamento para largar as bebidas, causa do famoso incidente ocorrido no Brasil em 2016. Neste sábado, Lochte postou foto ao lado da mulher em uma rede social e recebeu mensagens de apoio dos fãs, que o incentivaram a fazer a prometida reabilitação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Turned @kaylaraereid into a @floridagators her first GATOR game! We had a blast!! #gogators

Uma publicação compartilhada por Ryanlochte (@ryanlochte) em

Desde julho, o americano está fora das competições pois cumpre 14 meses de suspensão. A sanção foi imposta pela agência antidoping dos EUA pois o nadador usou suplementação intravenal sem autorização médica. A prática é proibida pela agência mundial antidoping.

 

MAIS SOBRE:

GeralRyan LochteCalifórnia [Estados Unidos]Flórida [Estados Unidos]Estados Unidos [América do Norte]nataçãoalcoolismo
Comentários