Saiba quem é a atleta que brilhou como sereia no desfile da Viradouro

Anna Giulia Veloso, 20 anos, representa a seleção brasileira de nado artístico

Relacionadas

Anna Giulia Veloso, 20 anos, foi um dos destaques da Unidos do Viradouro, campeã do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em 2020. A atleta da seleção brasileira de nado artístico entrou na avenida fantasiada como sereia dentro de um aquário na comissão de frente da escola.

A Viradouro apresentou um enredo sobre as Ganhadeiras de Itapuã, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon. Após o desfile, Anna Giulia agradeceu. "Foi uma honra apresentar as mulheres, símbolo do empoderamento feminino, as ganhadeiras de Itapuã. Não sei colocar em palavras a sensação que foi desfilar na Viradouro junto com essas guerreiras que assim como eu lutaram diariamente com o trabalho durante o dia, ensaios de madrugada, lidando com o cansaço e sono. Nunca perderam o humor ou sorriso do rosto. Foi uma honra estar na avenida com vocês", esreveu em sua conta nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

REPRESENTATIVIDADE CONTA!! Foi uma honra apresentar as mulheres, símbolo do empoderamento feminino, as ganhadeiras de Itapuã. Não sei pôr em palavras a sensação que foi desfilar na Viradouro junto com essas guerreiras que assim como eu lutaram diariamente com o trabalho durante o dia, ensaios de madrugada, lidando com o cansaço e sono. Nunca perderam o humor ou sorriso do rosto. Foi uma honra estar na avenida com voces!! Muita gratidão ao @alexneoral a @gabrielapatricio81 e ao @marciojahu os coreografos e aos carnavalescos @marcusferreiracarnavalesco e @tarcisiozanon pela oportunidade e confiança em mim. Ao @daviluck e @joseavillaca por estarem sempre me ajudando no aquário e a qualquer um que precisasse! Agradeço também a maquiadora @christinagall e sua equipe pela brilhante ideia das pedras e make, também a maravilhosa da @nattsoares20 pelo cabelo divino!! E a Viradouro pelo acolhimento e suporte desde o início. VIRADOURO DE ALMA LAVADA!!! ❤⚪

Uma publicação compartilhada por Anna Veloso (@annagfveloso) em

Anna Giulia está no nado artístico há 12 anos. A atleta é tricampeã sul-americana, participou de dois Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos e marcou presença nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Ela também coleciona diversas medalhas de títulos nacionais.

A estrela da Viradouro recebeu o convite para desfilar pela escola em julho do ano passado, quando disputava o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Gwangju, na Coreia do Sul. No carnaval, ela encarou a imitação de uma sereia em um aquário gigante de sete mil litros d'água e chamou a atenção de quem acompanhou os desfiles no Rio.

Veja imagens:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DE ALMA LAVADA!! GRATIDÃO POR TUDO!! @viradouro2020_comissaodefrente @unidosdoviradouro @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Anna Veloso (@annagfveloso) em

 

MAIS SOBRE:

Comentários